Coordenador do “Projeto Xadrez e Matemática” usa rede social para fazer desabafo contra o prefeito de Sobradinho/BA


O coordenador do Projeto Xadrez e Matemática, Marcelo Monteiro, usa seu perfil na rede social “facebook” para fazer desabafo contra o prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente.




Em seu post, o coordenador reclama sobre a contratação de monitores de xadrez sem experiência e também por deixar escolas de fora do Projeto Xadrez e Matemática. “Deixar escolas de fora do Projeto Xadrez e Matemática? É melhor parar por aqui do que fazer um trabalho medíocre”, destacou o coordenador.

Print do post na rede social "facebook".

Já nos comentários, o coordenador detalha várias situações relacionadas ao projeto: que o mesmo deu certo por dois anos; que agora, este projeto está na UTI; que trouxe uma cultura para cidade e que foi rompida a parceria com a prefeitura relacionado aos torneios de xadrez. Ainda em seus comentários, o coordenador afirma que, desde dezembro procura o prefeito e não o encontra, até bilhete com telefone para contato, já deixou na casa dos pais dele e que agora só dará satisfação quando o prefeito quiser conversar.

De acordo com Marcelo, o Projeto Xadrez e Matemática teve seu decreto assinado em 2014 e colocado em prática somente em 2015. Já em 2016, o prefeito prometeu investir cada vez mais no projeto, mas ficou apenas em palavras. Confira abaixo o decreto:


Ainda de acordo com o coordenador, ano passado, no 6º Torneio de Xadrez de Sobradinho, o prefeito prometeu, para quase 100 pessoas, que iria investir cada vez mais no projeto.

Prefeito Luiz Vicente prometendo que iria investir cada vez mais no Projeto Xadrez e Matemática.
O site Informativo do Vale deixou o espaço aberto para o prefeito Luiz Vicente, caso queira se pronunciar.




George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.