Facape oferta vagas para transferência interna, externa e portadores de diploma


Estudantes da Facape que desejem migrar de cursos, profissionais com nível superior e estudantes matriculados em outras instituições de ensino superior podem participar do processo seletivo que oferta vagas em diversas graduações da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape. No período de 23 de maio a 9 de junho a Instituição está com inscrições abertas para transferência interna e externa e portadores de diploma.

O processo visa o preenchimento de vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social. Estão aptos a se candidatar a uma das vagas estudantes da Facape que, na data da admissão, estejam matriculados a partir do 2º período de seus respectivos cursos, ou que estejam com a matrícula trancada há no máximo dois anos e não estejam concluindo a graduação. Estudantes que se candidatarem à transferência externa deverão estar matriculados, a partir do 2º período, no mesmo curso ou área afim de outra IES reconhecida pelo MEC, ou que estejam com a matrícula trancada há no máximo dois anos e para os portadores de diploma é exigido comprovação de graduação em qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

Para dar entrada na solicitação de ingresso em um dos cursos, os candidatos devem protocolar requerimento na Central de Atendimento ao Discente – CAD e apresentar os documentos exigidos em edital. A admissão é válida a partir do semestre 2017.2. Mais informações acesse o edital no link: http://www.facape.br/SiteAssets/Lists/Notcias/NewForm/EDITAL%20TRANSF.Interna_Externa%20e%20Port.%20de%20Diploma_2017.2%20(1).pdf
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.