Facape se engaja em campanha em prol de vítimas de chuvas em Pernambuco


Mais de 30 mil pessoas estão desabrigadas em Pernambuco, em virtude das chuvas que atingiram algumas cidades da Mata Sul e Litoral Sul do Estado. 14 municípios estão em estado de calamidade. A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape e as demais Autarquias de ensino, vinculadas a Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco (Assiespe), se uniram às diversas entidades em prol de campanhas que buscam apoio para as famílias impactadas.

Todas as 13 Autarquias Educacionais estão engajadas na coleta de donativos para as famílias dos municípios de Amaraji, Água Preta, Barra de Guabiraba, Belém de Maria, Catende, Cortês, Gameleira, Jaqueira, Maraial, Palmares, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul e Barreiros.

Todos podem participar doando colchões, roupas, alimentos não perecíveis, cobertores, materiais de limpeza e higiene. Na Facape os donativos estão sendo recebidos na Central de Atendimento ao Discente – CAD, de 8h às 12h, 15h às 18h e 19h às 21h. O 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina também está engajado na Campanha e recebe doações na Av. Nilo Coelho, 155, próximo a rodoviária.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.