Últimos dias para inscrição no Vestibular Facape


Até o dia 24 de maio (quarta-feira) os candidatos ao Vestibular da Facape poderão se inscrever no processo seletivo para admissão de novos alunos. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Serviço Social, Superior de Gestão da Tecnologia da Informação e os novos cursos Tecnológicos de Gestão de RH e Logística, ambos com dois anos de duração. 

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 4 de junho. Para os vestibulandos que concorrerão a uma das 510 vagas convencionais, o valor da taxa de inscrição é de R$110. O processo também reserva percentual de vagas para candidatos com deficiências.

Alunos Bolsistas
Para os candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas são destinadas vagas no processo seletivo na modalidade de bolsista. A aprovação no Vestibular garante bolsas de estudos integrais e parciais durante o curso. O benefício se estende para servidores da Facape e do município de Petrolina e seus dependentes. Para os bolsistas são reservadas 95 vagas distribuídas em todos os cursos ofertados pela Facape. A inscrição no Vestibular para Bolsista tem o valor de R$55.

A prova
A partir das 9h do dia 4 de junho os candidatos ao Vestibular da Facape serão submetidos à aplicação de prova no campus da Instituição. O conteúdo do exame vai exigir noções sobre português, língua estrangeira (inglês ou espanhol), conhecimentos gerais e matemática, todos os candidatos também deverão redigir uma redação. O encerramento da prova se dará às 13h. O resultado da 1ª chamada será divulgado no dia 19 de junho.

Inscrições
Para participar do Vestibular Facape 2017.2 os candidatos devem efetuar sua inscrição no site da Instituição, no link: http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/inscricao.do ou presencialmente, no setor de Concurso da Faculdade.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.