Velho Chico de Sobradinho fez barba, cabelo e bigode em Casa Nova


Único representante do futsal de Sobradinho na 3ª Copa Blog Casa Nova Esportiva, a mais nova equipe da cidade, Velho Chico, estreou com uma bela vitória na competição, na noite do último sábado (27), vencendo a equipe local, Futebol Arte, pelo placar de 5 a 4. A apresentação da equipe da Terra da Barragem foi tão boa que o grande público presente gostou tanto que gritou OLÉ!!! para o Velho Chico por diversos momentos, motivando os atletas e dando um brilho a mais na partida.


A boa qualidade da quadra que tem um formato muito interessante, as arquibancadas são bem próximas do piso, dando a impressão que o piso fica bem abaixo do normal, toda de alambrando, protegendo a torcida e os jogadores, foi um fator que deixou a rapaziada de Sobradinho bastante a vontade para mostrar seu futebol, e logo no inicio do jogo abriu o placar com Neguinho. Depois do gol sofrido o adversário buscou de toda maneira o empate, com jogadas duras, até que empataram, o jogo ficou nervoso após o empate, as duas equipes bastante focada, mas a equipe de Sobradinho se apresentava melhor com  boa marcação de Neguinho, bons lances de João do Poste, com infiltrações providenciais de Caio e os grandes dribles desconcertantes e chutes perigosos de Olhinho, levou o Velho Chico aumentar o placar para 2 x 1, e novamente o adversário se recompôs rápido, empatando pela segunda vez a partida antes do apito final da primeira etapa.

PUBLICIDADE:

No retorno para a etapa final, os atletas do Velho Chico continuaram apresentando seu bom futebol, mas o Futebol Arte também melhorou um pouco, dando um verto trabalho para o goleiro Gun, fazendo ótimas defesas quando era acionado pelo ataque adversário, sendo Gun, um dos responsáveis dessa expressiva vitória de estreia, pois estava muito bem, seguro de si e focado.

Num lance de triangulação entre Neguinho, João do Poste e Robinho que de surpresa chegou na pequena área, aplicou o terceiro gol, então os atletas do Futebol Arte, mesmo muito nervosos conseguiram empatar numa falha de marcação do Velho Chico, foi aí que Carlinho que atuou na defesa, fez um bonito lance, levantando o público, partindo da zaga, driblou dois marcadores, ficando no terceiro que lhe parou com falta muito duro, a partir daí o Velho Chico ganhou torcedores naquele momento, que ajudou no desempenho dos jogadores Barrageiros, mexendo com o brio da equipe Casanovense, que em alguns momentos fazia faltas que mereceram cartões amarelo, e um até podia ser vermelho. Velho Chico aproveitou o momento de instabilidade do seu oposto, e numa falha do goleiro na saída de bola, Neguinho fez o quarto gol, e logo depois Olhinho aumentou com um lindo gol. O adversário não se entregou não, lutou, buscou mas só fez mais um gol já em cima da hora do fim da partida que foi encerrada pelo mesa de controle.

PUBLICIDADE

A equipe do Técnico - Keu se apresentou inicialmente com os seguintes jogadores: Gun (goleiro), Neguinho, João do Poste, Caio e Olhinho. Reservas: Erismar (goleiro), Carlinho, Ivonildo e Robinho.


Tivemos a grata atenção do idealizador e organizador da competição, Sr. Carlos Castro, ao qual parabenizo pela iniciativa e disposição em prol do esporte daquela cidade, ao mesmo tempo aos patrocinadores, pois sem eles seria muito mais difícil e ao prefeito que está dando o apoio master na competição, dando um caráter municipal ao evento esportivo.

Carlos Castro

Encontramos também na torcida, Cleiton e outro, Sobradinhenses que hoje residem em Casa Nova, deram um apoio moral pra o time de sua terrinha, torcendo pra vitória da equipe.


OUTRAS IMAGENS LOGO ABAIXO



George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791



OUTRAS FOTOS DO EVENTO









    



  
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.