De férias da Europa, jogador Daniel Alves participa de projeto de estudantes em escola de Petrolina


De férias do time italiano da Juventus, onde conquistou o vice-campeonato da Champions League no mês passado, o lateral-direito da seleção brasileira, Daniel Alves, está aproveitando bastante a região desta vez. Ele foi visto no São João de Petrolina e no Juá Garden Shopping, esbanjando simpatia. Mas Daniel não se resumiu apenas à diversão.

O jogador, que é natural de Juazeiro (BA), participou na manhã desta segunda-feira (26) do Projeto ‘Teia de Sonhos’, realizado pela Escola Municipal São Domingos Sávio, em Petrolina. Ele foi entrevistado pelas crianças, falou sobre sua história e deixou uma mensagem de otimismo para os estudantes.

O projeto leva regularmente personalidades para conversar com as crianças e falar sobre as perspectivas para o futuro com base na educação. O prefeito Miguel Coelho foi o primeiro entrevistado na abertura. Daniel ainda gravou um depoimento para a ONG ‘Água Para Irmãos com Sede’, que você vai conferir pelas próximas horas.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.