Explosão de barraca de fogos de artifício deixa cenário de ‘guerra’ no Centro de Petrolina

A explosão de uma barraca de fogos de artifício deixou um cenário de ‘guerra’ no Centro de Petrolina. O fato aconteceu no final da manhã de hoje (20), próximo ao Cemitério Campo das Flores, e provocou pânico e medo em quem passava pelo local ou trabalha nas imediações. Não há informações sobre mortos, mas uma pessoa chegou a ser socorrida, segundo o 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros.
O forte barulho fez com que muita gente se dirigisse até o local, mas equipes do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) e os bombeiros cercaram a área e impediram que curiosos se aproximassem.
Um carro pegou fogo e ficou destruído. Outros veículos que estavam parados próximo ao local da explosão também foram atingidos pelos destroços, que ainda danificaram casas próximas e túmulos do cemitério, localizado em frente ao local.
As chamas foram contidas pelos Bombeiros. O levantamento das causas da explosão será feito pelo Instituto de Criminalística (IC). Vale frisar que a barraca passou por vistoria no início deste mês e estava dentro das normas exigidas pelos Bombeiros. Os prejuízos ainda não foram contabilizados. Confiram outras imagens:



Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.