Novo mutirão de combate ao glaucoma acontecerá em Juazeiro na próxima semana


O segundo mutirão de atendimentos para pessoas com glaucoma deste ano em Juazeiro (BA), será realizado de 20 a 22 de junho. Na ocasião, serão atendidos os pacientes cadastrados e que já estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde de Juazeiro. O mutirão será realizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Alagadiço, das 8h às 17h.

Para ser atendido, o usuário deve apresentar a cópia original e a xérox do cartão SUS, de um comprovante de residência e do documento de Identidade (RG). Além de fazer o acompanhamento médico, cada paciente receberá três colírios, referentes a mais três meses de tratamento.

A meta da Secretaria de Saúde é atender em torno de mil pacientes e distribuir mais de 2700 colírios. O mutirão de glaucoma também receberá os pacientes da região Norte baiana que já são cadastrados, abrangendo usuários dos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Sobradinho, Remanso, Canudos, Casa Nova, Santo-Sé, Uauá, Curaçá e Pilão Arcado.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.