OAB Petrolina arrecada 1 tonelada de donativos para desabrigados da Chuva em PE


A Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou nesta segunda-feira (19) a quantidade de donativos arrecadada para os desabrigados da Chuva em PE. Quase 1 tonelada de alimentos, roupas, sapatos, água e material de higiene pessoal foram enviados para os desabrigados com as chuvas de Pernambuco na Zona da Mata e Agreste organizada no último mês.

O recolhimento e a distribuição são de responsabilidade do Banco de Alimentos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, entidade que tem longa experiência operacional no atendimento a populações em situação de vulnerabilidade.

A participação dos advogados de Petrolina e de entidades da sociedade civil chamou atenção da direção da entidade. “Estamos muito felizes com a adesão generosa dos advogados e de toda sociedade petrolinense em favor dos nossos irmãos pernambucanos”, pontuou Deivson Alves, representante da Caixa de Assistência aos Advogados (Caape) na subseccional.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.