Prefeitura de Petrolina abrirá amanhã inscrições de processo seletivo para cargos de níveis médio, técnico e superior


Começam nesta sexta-feira (9) as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 22 profissionais em cargos de níveis médio, técnico e superior para a Prefeitura de Petrolina, sendo 5 vagas para pessoas com deficiência.

As remunerações variam entre R$ 948,66 e R$ 3.085,50. A carga horária é de 40 horas semanais para os seguintes cargos: Engenheiro Civil; Engenheiro Elétrico; Arquiteto; Técnico em Edificações; Operador de Máquinas Pesadas; Motoristas de Caçambão e Carro Pipa. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional e terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração e nos termos da legislação de regência.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de um formulário, no período de 09 até 16 de Junho, no setor de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura de Petrolina (Avenida Guararapes, nº 2.114, Centro), das 8h às 13h.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 3 de julho e o edital e a ficha de inscrição com todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Petrolina ou acessando diretamente aqui.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.