Campus Petrolina Zona Rural realiza “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”



Promover a Zootecnia em suas diversas áreas do conhecimento. Esse é o principal objetivo do “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”, que será realizado no campus Petrolina Zona Rural, a partir da próxima terça-feira (25), até o dia 28 de julho.

Serão realizados em conjunto a II Semana de Zootecnia do campus Petrolina Zona Rural, o II Workshop de Aquicultura e Pesca do Vale do São Francisco e o I Encontro sobre Animais Abandonados, trazendo uma programação que inclui palestras, mesa-redonda, minicursos e dia de campo.

De acordo com uma das organizadoras do evento, professora Carla Samantha, além de colocar a Zootecnia em debate, sobretudo a área de produção animal, promover interação e troca de experiências entre profissionais e estudantes, o IF Sertão-PE de Porteiras Abertas tem como intuito abrir as portas da instituição para toda comunidade externa, por meios de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Os interessados em participar deverão se inscrever através de formulário eletrônico (clique aqui), indicando cada evento ou minicurso específico. As vagas são limitadas.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.