Escolinhas de Futebol de Petrolina/PE e Juazeiro/BA se unem e confirmam participação na Taça Brasil Cup em Sergipe


As escolinhas de futebol Parmat (Petrolina/PE), Real da Vila (Juazeiro/BA) e Juazeiro I (Juazeiro/BA) aceitaram o convite feito pela Ascone Event - Association Sports e unificaram esforços para participarem da Taça Brasil Cup 2017 que terá uma de suas edições no município de Ribeirópolis, estado de Sergipe, nos dias 15 a 22 de julho do corrente ano. Contudo os esforços dos representantes, dos pais e responsáveis dos atletas e de parceiros das citadas escolinhas surtiram efeitos positivos, garantindo a confirmação para a participação na competição e todas as custas da longa viagem para a localidade onde ocorrerá o evento esportivo.


A viagem está marcada para sua partida dia 13, quinta-feira próxima, a partir das 17hs, do perímetro da empresa Havan de Petrolina/PE, onde embarcará o grupo dessa cidade, fazendo escala em Juazeiro para embarque do grupo Juazeirense.

As escolinhas se dividiram das seguintes formas para a esperada disputa e perspectivas de inserção de atletas em clubes do futebol brasileiro, quando da observação dos olheiros dos clubes que lá estarão para ver esses atletas que estarão atuando na competição.

1. A escolinha  Parmat (Petrolina/PE) ficou com a responsabilidade e disputar com as categorias nascidos nos anos 1999 e 2000.

Representante PARMAT
Bernaldo 


2. A escolinha  Real da Vila (Juazeiro/BA) ficou com a responsabilidade e disputar com as categorias nascidos nos anos 2001 e 2002.

Representante REAL DA VILA
Bruno



3. A escolinha  Juazeiro I (Juazeiro/BA) ficou com a responsabilidade de fazer o acompanhamento geral de todo o grupo, na condição de Comissão Técnica.

Representante JUAZEIRO I
Lindomar (Neguinho)


O objetivo maior dessa empreitada unificada dessas escolinhas é de aproveitar e oportunizar aos garotos das respectivas cidades a chance de se encontrarem com os grandes clubes do futebol brasileiro, através de seus olheiros que tem a função de lhes observar e se assim desejarem leva-los para o futebol profissional e realizar o grande sonho de todos os envolvidos desde o inicio, torna-los jogadores de futebol profissional e seres humanos de bem.


Assessoria de Comunicação


George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.