Fiéis celebram e renovam a fé durante novenário de São Joaquim e Sant’Ana padroeiros de Sobradinho


O novenário em homenagem aos avós de Jesus e padroeiros da cidade de Sobradinho teve inicio na última segunda (17), foram nove noites de intensa devoção, oração e reflexão da palavra de Deus.

O sentimento de gratidão, fé e esperança levaram vários fiéis a lotarem fervorosamente a Igreja São Joaquim durante toda a festividade. O tema abordado esse ano foi “Em família, cultivar e guardar a criação”.


A festividade propôs trabalhar a comunhão e solidariedade, arrecadando alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias carentes do município. “A campanha não resolve o problema da fome, mas pelo menos amenizará a dor e o sofrimento das famílias necessitadas de nossa cidade” afirmou o Padre Valmir Colombo.


As festividades se encerram nesta quarta (26) com Procissão com saída do Contorno da Integração às 18hs e Missa Solene presidida pelo Padre Josemar Mota às 19h30 na Igreja São Joaquim.



Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.