IFBA abre inscrições para 240 vagas de cursos técnicos em Juazeiro


As inscrições para o Processo Seletivo 2018 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) iniciaram-se nesta segunda-feira (3). O edital pode ser conferido acessando no site da instituição. As inscrições vão até o dia 17 de agosto, exclusivamente pela internet, através da página da seleção.

O Campus Juazeiro está ofertando 240 vagas, sendo distribuídas da seguinte forma: 80 para Técnico em Administração (Subsequente – Noturno), 80 para Técnico em Segurança do Trabalho (Subsequente – Noturno), 40 para Técnico em Administração (Integrado ao Ensino Médio – Integral) e 40 para Técnico em Segurança do Trabalho (Integrado ao Ensino Médio – Integral).

No subsequente, o aluno faz somente o curso técnico. A duração média é de dois anos. O candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou concluí-lo até a data da matrícula. No integrado, o aluno faz o Ensino Médio e o curso técnico ao mesmo tempo. A duração média é de três ou quatro anos, a depender do curso. O candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental ou concluí-lo até a data da matrícula.

A taxa de inscrição custa R$ 35,00, porém os candidatos podem solicitar isenção parcial e pagar apenas R$ 3,50. As provas acontecerão no dia 22 de outubro. Outras informações podem ser obtidas acessando aqui.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.