Invasão Cultural vai agitar Santana do Sobrado nesta sexta (28)


O evento criado pela Coordenação de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura do município de Casa Nova, “Invasão Cultural”, que agitou as ruas da cidade, vai acontecer nesta sexta-feira (28/07), em Santana do Sobrado.

Com apresentações de Caretas, palhaços, maracatu, São Gonçalo, samba de véio, coral, músicos, capoeira, artesanato, teatro, dança, vaqueiros e fanfarra, a “Invasão” interage com os espectadores, transmite alegria e promete agitar o distrito inteiro.

“Santana do Sobrado vivencia desde domingo a Festa da Senhora Santana e a nossa contribuição para essa tradicional festa é a “Invasão Cultural” - explica o Secretário de Educação Marcos José - “Temos a certeza que as apresentações vão agradar a todos e mostrar a riqueza do folclore e da cultura casanovense. Não deixem de participar, levem os filhos, a família, venham para as ruas” - convida.

A “Invasão Cultural” começa com concentração na Escola Senhora Santana. Às 14:00 horas e segue em caminhada até o Patio da Feira.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.