Madrugada de terror em Sobradinho: bandidos assaltam agência do Banco do Brasil


Na madrugada deste sábado (29), por volta das 3 horas da manhã, bandidos fortemente armados, em vários veículos entraram na cidade e explodiram as instalações da Agência do Banco do Brasil, levando certa quantia em dinheiro não revelada.

Os larápios chegaram atirando para todos os lados, mantendo as pessoas dentro de casa assustadas. Moradores disseram que nunca tinham visto coisa parecida. Muitos tiros para amedrontar a população, disse um morador. 


Ainda de acordo as informações os bandidos teriam usado quatro carros na ação: Uma Amarok branca; um Duster prata, uma Parati preta, e provavelmente, um Vectra. Na fuga, os bandidos incendiaram um dos veículos e jogaram diversos “miguelitos” na pista para impedir a perseguição da polícia.


Eles teriam fugido em direção ao município de Sento-Sé (povoado de Traíras). A agência funcionava ao lado da Prefeitura Municipal, e a poucos metros da Delegacia de Polícia.


Um fato a ser levantado é que após o roubo, inúmeros curiosos estiveram presentes no local, segundo informações ocorreram vários saques por parte dos presentes.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.