Sargento da PM é preso suspeito de liderar quadrilha que roubava feirantes entre Senhor do Bonfim e Campo Formoso


Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso ontem (12), na cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, suspeito de chefiar uma quadrilha que roubava feirantes que circulavam pela BA-131, estrada que liga o município a Campo Formoso, cidade onde ele trabalhava e que fica 23 km do local dos crimes. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A secretaria não detalhou como o PM agia, mas informou que ele ficava com o lucro dos comerciantes. De acordo com a SSP, o sargento Edwilson Carvalho de Sena, conhecido como “Wisinho”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão expedido pela Justiça por roubo qualificado.

O policial é lotado na 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso) e também será investigado pela Corregedoria da PM e ficará no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, à disposição da Justiça.

A prisão dele foi feita por policiais da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga (Cipe-Caatinga) e da 54ª CIPM. 

G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.