Abertura do Campeonato Juazeirense tem empate de poucas emoções

0V9A6136
O empate em 0 a 0 entre Carranca e Juazeiro, que abriu o Campeonato Juazeirense Amador da Categoria Sub-20, decepcionou o bom público que compareceu ao Estádio Adauto Moraes na noite de ontem, terça-feira (22). Sem criatividade, principalmente no segundo tempo, as equipes não criaram oportunidades para marcar e se limitaram a correr atrás da bola sem oferecer perigo às metas defendidas pelos goleiros Bruno e Henrique.
Nos elencos, as presenças de jogadores conhecidos como Ramon, Ézio, Alemão, Diego Xavier, os irmãos Neném e Kel, com a camisa do Carranca, Bruno, Elisson, Dudinha, Gabriel Heleno e Hugo, defendendo o Juazeiro, sugeriam um duelo em alto nível. Em jornada de pouca inspiração, no entanto, eles decepcionaram e frustraram ao público presente no Adauto Moraes.
As poucas ações ofensivas produzidas pelas equipes aconteceram somente na primeira etapa, o Juazeiro chegou perto do gol quando o capitão Gabriel Heleno cabeceou na trave do goleiro auri-negro. Antes, o goleiro Bruno, da Juazeirense trabalhou operando uma bonita defesa também em cabeçada do ataque do Carranca.
O Juazeiro volta a campo no dia 1º de setembro, quando enfrenta o Colonial. Já o Carranca encara o Juá Esporte no dia 12.09. Nesta sexta-feira (25), XV de Novembro e Real Sociedade fecham a rodada da primeira semana do Campeonato Sub-20 - 2017.
FICHA TÉCNICA
Carranca 0 x 0 Juazeiro
Campeonato Juazeirense Sub-20 – Grupo B
Data: 22 de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Estádio Adauto Moraes
Carranca: Henrique, Dude (João Paulo), Ramon, Pedro e Juliano; Ézio, Daniel, Alemão e Diego (Joãozinho); Neném e Kel. Técnico: Carlos
Juazeiro: Bruno, Baianinho (Felipe Barbosa), Nilo, Robert (Maedson) e Tião (Uênio); Elisson, Gabriel Heleno, Dudinha ( Talysson) e Esquerdinha (Ítalo); Hugo e Jonas (Pedrinho). Técnico: Guanair Athanásio.
Cartão amarelo: Gabriel Heleno e Pedrinho, Juazeiro; Diego, Ézio e Kel, Carranca
Árbitro: Rogério França (LDJ)
Assistentes: Jesualdo Lima (LDJ) e Jonas Araújo (LDJ)
Público estimado: 600 torcedores
Renda: entrada franca
Fonte: Agência CH


George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.