Atletas de Sobradinho/BA viajaram para se apresentar em time Goiano


Os atletas (foto), Wemerson Sousa da Silva (esq.), Wellington Rodrigues de Souza (dir.) e Alex Jandson Pereira da Silva (abaixo), atletas de futebol da Terra da Barragem, viajaram na noite de ontem (1) com destino para a cidade de Goiânia, no estado de Goiás, para se apresentarem amanhã (3) ao Raça Sport Brazil, clube de futebol daquela cidade, fundado em 6 de junho de 2006, que estreou no profissional disputando a 3a. Divisão do Campeonato Goiano de 2016.

Os jovens atletas de Sobradinho/BA foram na busca da realização de se firmarem na profissão de jogador de futebol, através da Escolinha de Futebol Nova Esperança de Sobradinho/BA, que fez todos os tramites e articulações para ida desses jogadores para essa promissora empreitada. A citada escolinha é presidida por Damião Martins.

Wemerson S. da Silva, nascido em 05.02.2000, joga na posição de lateral direito ou meia atacante, Wellington R. de Souza (Piupiu), nascido em 28.06.2000, atua também nas mesmas posições de seu colega Wemerson, ambos serão avaliados já em uma competição de base, a Copa Fest, considerado série A2 do goiano. E para a próxima temporada do campeonato goiano de profissionais, Alex J. P. da Silva (Janjan), assinará pré-contrato, tempo de espera que utilizará para se recuperar de uma séria lesão.

A Escolinha Nova Esperança obtive algumas importantes colaborações para que fossem custeadas as despesas da longa viagem dos sonhadores atletas da cidade, conforme lista dos colabores abaixo:

Dedé Matias - Dir. de Esporte da Esc. Nova Esperança
Cachoeira da Casa do Bolo
Carlos Isidro
Rafael Tilápia
Tio Dedé
Cleber Lustosa
Jarques Lustosa
Bel da Lagoa Grande
Ver. Charles de Seu Vicente
Theones
Jaqueline Silva


George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791

  

 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.