Col. Est. Vila São Joaquim realiza com sucesso o seu interclasse 2017


O competente professor de educação física, Carlos J. C. Gondim Silva, ou simplesmente Caju como é conhecido por todos em Sobradinho/BA, organizou e realizou com sucesso pleno o Interclasse do Colégio Estadual Vila São Joaquim, na manhã do último sábado (29), na bela quadra poliesportiva da escola, única que tem quadra coberta em todo o município, diga-se de passagem um ótimo equipamento, que ainda nem foi inaugurado pelo governo do estado, por estar faltando a finalização da parte elétrica.

Profº Cajú de camisa laranja e Boné preto

O interclasse tem o objetivo geral de avaliar o grau de conhecimento dos alunos em relação às modalidades desenvolvidas proporcionando a oportunidade de criar, observar, experimentar, movimentar-se, cooperar, sentir, pensar, adquirindo competências, confiança e autonomiaatravés de atividades desportivas bem como promover a interação social entre alunos e professores em um ambiente próprio com estrutura para tais atividades. 


Caju organizou disputas das modalidades Futsal entre várias categorias e baleado, as melhores equipes se classificaram para a fase final que está prevista para quinta-feira que vem, dia 3. O alunado fez uma festa na quadra quando das disputas e na arquibancada.

OUTRAS IMAGENS DO EVENTO ABAIXO



George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791


OUTRAS IMAGENS DO EVENTO
FOTOS: George Silva












 















Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.