Durante confronto com assaltantes em Juazeiro, polícia apreende material usado em roubo a bancos


O confronto entre policiais militares e assaltantes, ocorrido na manhã de hoje (1º) no Bairro Jardim Flórida, em Juazeiro (BA), terminou com um saldo de cinco mortos e um preso, conforme informou o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN).

De acordo com o CPRN, a Rondesp Norte (Companhia da PM na cidade) recebeu uma denúncia de que numa residência localizada no bairro Jardim Flórida haveria homens armados e com explosivos. Guarnições foram ao local e perceberam a saída de um veículo da casa, quando resolveram abordá-lo. Dentro do veículo foi encontrado materiais como balaclava (touca ninja).

Os policiais decidiram retornar à residência, mas foram recebidos a tiros, e revidaram. Durante o tiroteio, cinco assaltantes vieram a óbito e um foi preso. Também foram apreendidos explosivos, quatro coletes balísticos, três fuzis, uma pistola, dois revólveres, munições, miguelitos (grampos metálicos), placas de veículos e carros, entre outros materiais que seriam utilizados para roubo a bancos. 

Blog Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.