Garotos de Sobradinho/BA disputam amistoso/teste em Salvador/BA


João Bala de Sobradinho (foto abaixo), conhecido por muitos por ter revelado alguns jogadores da cidade para  o mundo do futebol, na noite de ontem (3), viajou para a capital baiana levando 3 (três) categorias de base para realizar jogos amistosos/testes durante os três dias desse final de semana.


Esses amistosos serão entre as equipes Sobradinho (Núcleo do Vitória), E.C.Bahia, E.C.Vitória e o novato Olímpia, do jogador Talisca, ex-jogador do Bahia, hoje no futebol Grego. O intuito de João Bala que teve o apoio para essa viajem de comunitários da cidade como o professor Ariovaldo A. de Brito (foto abaixo), é mais uma vez oportunizar aos garotos da Terra da Barragem a chance de mostrar seu potencial para os grandes clubes da capital, interessados em garimpar e compor novos alentos em seus quadros atletas.


45 (quarenta e cinco) garotos sonhadores, divididos em 3 (três) categorias: Sub 12, 15 e 17, estavam relacionados para a viagem. Hoje (4), as três categorias de Sobradinho jogaria contra as categorias da equipe do Bahia, amanhã (5) será contra o E.C.Vitória e domingo (6) contra o Olímpia.

Até o momento do fechamento dessa matéria não tivemos informações dos resultados das partidas realizadas hoje (4), entre Sobradinho vs E.C.Bahia.



George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791





  
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.