PSB reúne centenas de filiados, discute política e elege Diretório e Executiva em Casa Nova


O Congresso do PSB – Partido Socialista Brasileiro, reuniu no sábado centenas de filiados, simpatizantes, representantes de partidos aliados para discutir a situação nacional, da Bahia e de Casa Nova.

Lembrando que em Casa Nova o Partido tem pouco menos de 5 anos e já elegeu o prefeito e três vereadores, o Secretário Carlos do Tigre (Carlos Alves Costa), disse que esse resultado é o reconhecimento da população que o PSB trabalha para o crescimento de Casa Nova.

O vereador Patrick da Astafran (Vinícius Patrick Teles de Souza – PSB), líder do governo na Câmara emocionou-se ao falar sobre o “descrédito e as humilhações que sofremos ao enfrentar os grandes nomes da política da cidade” e vibrou : “A nossa vitória é a vitória da luta e da perseverança”

“Em passos largos ou em passos curtos estamos caminhando sempre para frente, rumo à mudança que Casa Nova precisa” - encerrou.

O Vereador Cacado (Luiz Cláudio Braga dos Santos – PSB) falou do “Projeto 2018” de “ter um filho de Casa Nova na Assembléia Legislativa” e do “Projeto 2020”: “Vamos chegar a 2020 com trabalho e realizações a apresentar para o povo e repetir o sucesso de 2016”.

Maria Regina (Maria da Silva Dias – PSB) destacou as realizações da administração do prefeito Wilker Torres: “No hospital as pessoas são atendidas com respeito e não faltam médicos ou medicamentos; nas escolas as criança tem merenda e transporte. E o prefeito está trabalhando para resolver o problema da água. As estradas estão patroladas e os posto de saúde funcionando. Ele fez muito mais em 8 meses que a outra administração em 4 anos. Essa é a forma do PSB governar”.

Ausente, eleito delegado ao Congresso Estadual, o assessor parlamentar Wallison Torres, o Tum, enviou uma mensagem, lida por Aziel Amaral, falando do sonho bom para Casa Nova e do compromisso do PSB de não desistir dos sonhos: “Os sonhos nascem do coração, acredite no seu coração. O povo de Casa Nova faz parte dos nossos sonhos”.

E arrematou: “Sei que daqui a 4 anos quando alguém nos perguntar o que vocês fizeram por mim, vamos poder responder de cabeça erguida: pergunte o que fiz por Casa Nova”, ressaltando que o PSB trabalha para a comunidade e não em defesa de interesses particulares.

O prefeito Wilker Torres, eleito Presidente do PSB, falou de coragem, de ter enfrentado todas as dificuldades e em menos de dois anos eleger o prefeito e três vereadores; falou do exito que está obtendo nestes 8 meses “combatendo os vícios e mudando a forma de administrar”, das dificuldades do governo federal e das medidas duras que tomou, adiantando-se à crise, para poder continuar “pagando fornecedores e servidores em dia”.

“Mais que nunca vamos precisar de vocês – disse dirigindo-se aos filiados - “E de todos os partidos da base. Unidos somos fortes”

Sobre a oposição o prefeito foi enfático: “Com essa oposição que está aí continuaremos no poder por muitos e muitos anos” e repetiu a frase: “Quem não fez quando pode, não fará quando puder”, lembrando das dezenas de anos que “essa oposição sem classificação esteve no poder” e “sempre beneficiou a uns poucos”.
O Congresso elegeu a seguinte Executiva Municipal: Presidente: Wilker Oliveira Torres; Vice-Presidente: César Torres Santos; 1º Secretário: Carlos Alves Costa; 2º Secretário: Gisnaldo José de Oliveira Dias; 1º Tesoureiro: Cosme Coelho; 2º Tesoureiro: José Valdo dos Santos Passos e Líder do Governo: Vinícius Patrick Teles de Souza.

Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.