Revelando novos talentos: Colégio de Petrolina promove festival de música


Tudo pronto para a primeira edição do Festival Auxiliadora de Música - FAM, evento promovido pelo Colégio Nossa Senhora Auxiliadora que pretende ser uma expressão de arte e cultura dentro da Instituição. O Festival é uma das atividades comemorativas do aniversário de fundação do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora (Irmãs Salesianas). O FAM acontecerá neste sábado, 5, a partir das 8h.

O evento dará espaços para os talentos presentes no Colégio que possuem aptidões no canto, composição e instrumento. Os participantes passaram por uma audição e foram selecionados para o Festival. 18 estudantes, de várias turmas da escola, vão concorrer nas três categorias e serão avaliadas pelo professor de música do IF Sertão e regente da Orquestra Sinfônica do Sertão, Ozenir Luciano; o compositor e produtor musical, Eugênio Cruz e a produtora cultural, Dj e arquiteta, Sandra Guimarães.

De acordo com a organização do evento, o FAM pretende celebrar a presença ativa de Nossa Senhora Auxiliadora na história salesiana; promover a integração entre alunos/as, pais e/ou responsáveis e comunidade educativa e valorizar, incentivar e prestigiar os talentos presentes no Colégio.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.