Sobradinho: Caju é convocado pela Confederação Brasileira de Handebol


Carlos Junior C. Godim Silva é seu nome, para Sobradinho será sempre e simplesmente Cajú, grande pessoa e personalidade do esporte da cidade, entusiasta do Handebol, se qualificando ao ponto de ter todos os registros para ministrar aulas, cursos e atuar como árbitro até fora do país, pois o mesmo é registrado na Confederação Brasileira de Handebol, isso não é pouca coisa, é pra poucos!

Nesses dias, Cajú recebeu via correio a sua indicação para atuar na arbitragem da Copa Nordeste Cadete - Masculino e Feminino, conforme cópia de carta abaixo.

Isso indica a importância que devemos ter com nossos valores, que figuras como essa podem e devem servir de referências positivas para a nossa juventude de hoje, e que as autoridades municipal  e estadual abram seus olhos e horizontes para essa realidade e não deixem perder de vista esse Cajú pra ficar com as castanhas duras e amargas.

Carlos Junior, paralelamente atua como educador físico no Colégio Estadual Vila São Joaquim, e vem fazendo um promissor trabalho na unidade escolar, a pouco tempo vem realizando Interclasse com todo alunado, incentivando a pratica esportiva que ajuda no desempenho escolar.

Desejamos boa sorte e sucesso para Cajú, para o Handebol e outros esportes de Sobradinho-Bahia.


Escala Nº - 042/2017                                                     Tubarão/SC, 14 de agosto de 2017.
DE: Clodoaldo Damaceno Paz/Diretor de Árbitros
PARA: FEDERAÇÃO ESTADUAL (PI-AL-CE-SE-BA-PB) e DEPARTAMENTO TÉCNICO CBHb
ASSUNTO: COPA NORDESTE CADETE MASCULINO E FEMININO – MACEIÓ/AL
Prezado Senhor, Pelo presente, temos a grata satisfação de indicar os árbitros abaixo relacionados para atuarem na Copa Nordeste Cadete masculino e feminino, de 29 de agosto a 02 de setembro de 2017 em Teresina/PI.
COORDENADOR DE ARBITRAGEM

UF
Dnaldo da Silva do Nascimento

AL
ÁRBITROS
CATEGORIA
UF
Vander Ramon Ferreira Santos
NACIONAL C
AL
Gerson Umbelino da Costa Neto
REGIONAL
AL
Inácio Rodrigues de Oliveira
NACIONAL C
SE
Aeromarques da Slva Lisboa
NACIONAL C
SE
Thiago de Almeida Santos
NACIONAL C
BA
Hécio da Conceição Santos
NACIONAL C
BA
Thales Raiff Bezerra de França
NACIONAL C
PB
Thales Rannier Cunha Martins
NACIONAL C
PB
William Shackspeare de Almeida
REGIONAL
PI
Antônio Francisco de Souza
REGIONAL
PI
Handerson Sousa da Silva
NACIONAL C
CE
Carlos Júnior Carvalho da Silva
NACIONAL C
BA
                Os árbitros terão até o dia 22 de agosto de 2017, para confirmarem sua participação no evento e encaminhar a planilha de despesas. (arb@brasilhandebol.com.br) 
A chegada dos árbitros deverá ser coordenada para o dia 28/08/2017 após as 12:00 horas.
                O retorno deverá ser coordenado para após o término da competição no dia 02/07/2017 ou no dia 03/07/17 até as 12:00 horas.
                Os árbitros deverão estar preparados para o teste físico e as provas teóricas, com base no catálogo de questões e também para prova de consulta as regras do jogo.
                Os árbitros deverão informar 3 dias antes do início da competição, aos organizadores do evento,  o local e horário de chegada e também perguntar qual será o local de hospedagem.
Contatos –  Djalma – 82 – 99630-1000 presidente@alagoashandebol.com.br  Adalberto – 99946-0732 viceadm@alagoashandebol.com.br
Os jogos serão realizados no Ginásio do SESI TRAPICHE – Av. Siqueira Campos, s/nº Maceió - AL

Clodoaldo Damaceno Paz                                                                                                                                 Diretor de árbitros CBHb


George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.