A Companhia Militar de Sobradinho convoca a comunidade para uma corrente do bem


A 96ª CIPM - Companhia Independente da Policia Militar de Sobradinho/BA, lançou hoje (23) em rede social (whatsapp), uma campanha de parceria para uma melhor segurança na comunidade, "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM", solicitando a colaboração de todos, lembrando que todos são responsáveis de sua própria segurança, no combate a violência.  

A CIPM de Sobradinho criou uma arte da campanha, com todos os telefones de emergência (24 horas), inclusive o do Whatsapp, facilitando o acesso das informações contidas no cartaz, o mesmo já está sendo compartilhada pela comunidade.

O Subcomandante PM Wesley Kennedy concedeu entrevista para a rádio comunitário local, na manhã de hoje, no Programa Tribuna Livre, do diretor presidente da mesma, Sr. Paulo Ferreira. o Subcomandante também será o entrevistado do dia, na segunda-feira (25), às 12hs, na mesma rádio, mas dessa vez, no Programa Jornal do São Francisco, capitaneado por Caio Almeida, onde, como fez hoje, fará a prestação de conta dos serviços da CIPM na cidade e reforçará a corrente do bem, lançada hoje. 

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.