Cajú de Sobradinho é convocado mais uma vez pela CBHb


Para arbitrar na Liga Nacional Nordeste Feminina de Handebol, na competição que será realizada na cidade de Fortaleza/CE de 15 a 17 de setembro do corrente ano, a CBHb - Confederação Brasileira de Handebol convocou novamente, conforme cópia do documento abaixo, o nosso mais ilustre arbitro da modalidade, Carlos J. C. da Silva (Cajú). Este que esteve nos últimos dias, 8 e 9 desse mesmo mês, na cidade de Sento-Sé, atuando na etapa do campeonato baiano de handebol, sendo considerado lá, o melhor arbitro da competição.

Na busca por mais conhecimento, fomentar e incentivar outros que já atuam e futuros adeptos à arbitragem do handebol, Cajú está intencionado a realizar em Sobradinho um curso de arbitro de handebol, em parcerias. Para tanto, o mesmo já visualiza a necessitade de apoio logístico e outros que possa tornar viável sua intensão de proporcionar para outros a oportunidade de aperfeiçoamente nessa linha de trabalho que disponta em todo o estado da Bahia e do Brasil. 




Escala Nº - 048/2017                                                     Tubarão/SC, 05 de setembro de 2017.
DE: Clodoaldo Damaceno Paz/Diretor de Árbitros
PARA: FEDERAÇÃO ESTADUAL BA e DEPARTAMENTO TÉCNICO CBHb
ASSUNTO: LIGA NACIONAL NORDESTE FEM

Prezado Senhor,
Pelo presente, temos a grata satisfação de indicar o árbitro abaixo relacionados para atuar na Liga Nacional Nordeste feminino que acontecerá em Fortaleza/CE de 15 a 17 de setembro.

ÁRBITROS
CATEGORIA
UF
CARLOS JÚNIOR CARVALHO DA SILVA
NACIONAL C
BA


Os jogos serão realizados no Centro de Formação Olímpica – Av. Alberto Craveiro, s/nº Castelão – Fortaleza - CE


Clodoaldo Damaceno Paz                                                                                                                                 Diretor de árbitros CBHb


George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.