Japinha técnico do América de Sobradinho está com grande dificuldade para treinar o time

Japinha - Foto: George Silva

Japinha, atual técnico da equipe Sub-20 de Sobradinho, o América, esta que está representando a cidade no campeonato amador da cidade de Juazeiro, edição 2017, com duas atuações e vitórias nas duas, liderando sua chave, vem tendo grande dificuldade para juntar a equipe para treinar nos dias de semana, devido alguns estarem atarefados com estudos e trabalhos, mas a grande maioria não, demonstrando que esses jogadores não estão tendo compromisso com os treinos, mesmo que em campo o compromisso, a qualidade e vontade individual apareçam, como foi nas duas partidas do time.

Essa situação foi exposta após a vitoria na primeira partida e quase fez toda comissão técnica abandonar a equipe, após a boa vitória na estreia do time na competição, quando o técnico marcou o treino e muitos poucos apareceram, revoltando a comissão. Todos são cientes que os jogadores não ganham nada financeiramente, nem a comissão técnica, mas se aceitaram jogar pelo América, representar a cidade e com isso ter a oportunidade de ser visto num campeonato tradicional, forte e com visibilidade como é o Juazeirense, devem participar de todo o contexto que envolve o campeonato, e não somente jogar as partidas.

Tomamos conhecimento que o time fez um amistoso no último sábado (23), contra o tradicional Colonial de Sobradinho, no Estádio Municipal Apolônio Sales, vencendo pelo placar de 3 x 2. Estava marcado o treino nessa segunda-feira, pela manhã, mas novamente muito poucos foram ao campo para treinar, e novamente chateando o técnico Japinha que vinha querendo aplicar um ritmo de treinos que pudesse municiar a rapaziada, e deixar sua marca de trabalho como técnico, na sua passagem pela primeira vez no América de Sobradinho.

A equipe só vai fazer sua terceira participação no certame dia 20.10, bastante tempo para treinar muito e ficar afiada para o jogo.


George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791
     




Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.