96ª CIPM de Sobradinho/BA presenteou crianças atendidas pela Pastoral da Criança da cidade


Num gesto de comunhão com Deus, com a comunidade, solidariedade e compaixão com as crianças da Terra da Barragem, a 96ª Companhia Independente da Policia Militar de Sobradinho/BA em parceria com a Pastoral da Criança, coordenada por Tãnia Marques, celebraram o dia das crianças como muitas brincadeiras, muitos brinquedos e lanches para todas as pequenas criaturinhas que são atendidas e registradas por essa Pastoral. 

O solidário gesto foi coordenado pelo Comandante PM Claudio Pitta e o Subcomandante PM Wesley Kennedy, apoiados pelos Sargento PM Rodrigues Neto, Cabo PM Calixto, Soldados PMs Cícero, Nilvania, Pinho, Ferreira e Guedes, todos eles não foram polpados pelas animadoras da Pastoral da Criança e tiveram que entrar nas brincadeiras, junto com a criançada que adoram. 

Tânia Marques - Coordenadora Pastoral da Criança de Sobradinho/BA

Os gestos das autoridades policial foi muito bem vistos e recebidos por todos que ali estiveram presentes na tarde do dia 11.10, no Centro Comunitário Antonio Conselheiro, local onde foi realizada a bonita festa das crianças da Pastoral da Criança de Sobradinho. A coordenadora da Pastoral e Padre Valmir Colombo ressaltaram a importância desses gestos às crianças carentes da cidade, agradeceram o gesto da cooporação, agradeceram a presença dos pais, dos lideres pastoral e das crianças. 

Fotos e texto: George Silva































Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.