Dom Beto Breis presidirá última noite do Novenário de São Francisco de Assis em Sobradinho


Na noite desta quarta-feira (04) Dom Beto Breis, Bispo da Diocese de Juazeiro, presidirá a Santa Missa de encerramento do Novenário de São Francisco de Assis.

Os festejos ao Padroeiro da Paróquia tiveram início na última segunda (25), foram nove dias de celebrações e reflexões acerca do tema proposto este ano “Como São Francisco, acolher a natureza como irmã”.

As rendas obtidas durante os festejos serão revertidas para a reforma da Igreja São Francisco, que terá inicio logo após o novenário.

Campanha para Reforma da Igreja São Francisco


A campanha vem mobilizando a comunidade Sobradinhense, intitulada “Somos uma grande Família de Fé” tem por objetivo angariar fundos para a reforma da Igreja São Francisco.

“Agradecemos a todos que, de longe e de perto, nos ajudam a tornar realidade, dentre tantas coisas, o sonho de ter a Igreja São Francisco revitalizada. Contamos com a sua colaboração, rogando as bênçãos de Deus por intercessão de São Francisco de Assis nosso Padroeiro” disse o Padre Valmir Colombo.

Os interessados em contribuir devem efetuar o deposito de qualquer quantia na conta da Paróquia São Francisco:
Banco Bradesco
Agência 3584
Conta 2433-3
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.