Casa Nova: Hospital conta com sala de emergência


“A nova sala de emergência do Hospital de Casa Nova está equipada para atender às ocorrências mais comuns” – explica Maria de Lourdes da Silva Santos, a Secretária de Saúde do município – “É um passo enorme, nestes nove meses de governo, conseguir implantar esta emergência, com estes equipamentos e todo o pessoal qualificado para atender emergências”.

“Quem vê uma construção, uma sala, equipamentos e não for da área, não sabe o que se exige para o funcionamento de uma emergência: são médicos, cirurgiões, enfermeiras, equipe de apoio, técnicos de enfermagem, raio x. É um custo alto para o nosso município que tem sido penalizado pela crise, agravada pela seca, mas resolvemos que a população de Casa Nova merece essa atenção e esse cuidado” – declara o prefeito Wilker Torres, presente à entrega da Sala Vermelha à comunidade nesta sexta-feira (29/09).

A sala de emergência do Hospital de Casa Nova preenche todos os requisitos necessários ao atendimento de emergência a vítimas de acidente ou problemas cardíacos, podendo realizar suturas, medicação e nebulização.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.