Coordenadoras e lideres da Pastoral da Criança de Sobradinho recebem visita e formação de João Dias (Pilão Arcado)


Na prazerosa manhã do dia 13.10 (sexta-feira), no Centro comunitário Antonio Conselheiro, Sobradinho/BA, a Pastoral da Criança de Sobradinho que tem a coordenação de Tânia marques, recebeu a honrosa visita para formação de seus lideres e coordenação, Sr. João Dias, coordenador de setor regional, trazendo bastante simpatia e novidades na bagagem para os participantes, além de traçar metas e novos rumos para os integrantes da Pastoral da Criança Sobradinhense, visando um melhor acolhimento para os atendidos da instituição no município.


Na sua primeira visita a Sobradinho, o coordenador de setor, João Dias, trouxe também os certificados pendentes de formações realizadas anteriormente, lembrancinhas motivacionais, e levou daqui da Pastoral da Terra da Barragem uma ótima impressão do trabalho dedicado às crianças desta humilde cidade.

O reflexo dessa formação já está efetivado, quando a coordenadora dessa Pastoral local, Tânia Marques, elaborou e já agendou para dia 21.10 a formação dos lideres que não puderam se fazer presente dessa última formação do dia 13.10, reforçando a organização, qualificando ainda mais a atuação da Pastoral da Criança de Sobradinho/BA.

Texto e Fotos: George Silva















Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.