Juazeiro: Câmara de Vereadores cede ao CPRN espaço para nova sede


A construção anexa à Câmara de Vereadores, denominada Biblioteca Olavo Balbino, que não se adaptou para biblioteca, nem como espaço para centro de computação, cedida no início deste ano ao Executivo Municipal; por entendimento entre Câmara, Executivo e Polícia Militar da Bahia, sediará o Comando Regional Norte da PM.

Na manhã o entendimento, a partir de um pedido do Coronel Anselmo Bispo, foi entre o Presidente Alex Tanuri, o prefeito Paulo Bonfim, que acatou a solicitação, mostrando-se satisfeito e colocando-se à disposição para o que se fizer necessário e à tarde desta segunda-feira (09/10), o entendimento foi entre o Presidente da Câmara, o Comandante e os vereadores: “Para nós é gratificante saber que a comunidade do Alto da Aliança e estes bairros aqui vizinhos da Câmara terão a vizinhança do Comando da PM. É mais um componente de segurança e nos sentimos gratificados por poder contribuir”- analisou Alex Tanuri.

“Queremos estar mais próximos das comunidades. Esta é uma localização ideal. Com os recursos que eram destinados para aluguel da antiga sede, nós vamos direcionar para promover melhorias no novo espaço” – explicou o Coronel Anselmo Bispo, que, acompanhado da Capitã

Bruna Gracielle Santos, assessora de comunicação do CPRN, visitou as instalações cedidas pela Câmara.

A idéia é acelerar junto ao setor jurídico da Câmara a forma de cessão, elaborar os documentos e fazer a entrega dos prédios no dia 19 de outubro, data de entrega da Medalha Barão Homem de Melo ao Comandante da PM em sessão solene.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.