Observador do Grêmio Porto Alegrense realizará avaliação técnica de jogadores de base nos dias 06 a 09 em Petrolina/PE


O Grêmio de Porto Alegre, um dos grandes clubes do futebol brasileiro, se une ao Centro de Formação de Atletas e Cidadãos de Juazeiro do Norte e enviará seu observador técnico, Claudemir Vargas (foto), com o objetivo de realizar o trabalho de avaliação técnica sem cobrança de taxas de inscrição, envolvendo atletas de futebol de base, nascidos entre 1999 e 2006, no município de Petrolina/PE e toda região do Vale do São Francisco.



As inscrições já estão abertas para a avaliação técnica que será realizada nos dias 06, 07, 08 e 09 do corrente ano, nos horários das 08hs ás 11hs da manhã e 15hs ás 18hs da tarde, no Estádio Municipal Paulo Coelho em Petrolina/PE, conforme tabela organizativa, pre-estabelecida.




Mais uma grande oportunidade para os jovens da região que buscam realizar o grande sonho de ser jogador de futebol de grandes clubes de futebol do Brasil e do mundo, assim como fizeram outros grandes atletas já consagrados nesse esporte, Daniel Alves, Neymar, Gabriel Jesus, Firmino e outros. 





George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791







Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.