Polícia fecha ponto de venda de drogas chefiado por menor e apreende entorpecentes em Juazeiro


Policiais da Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar) apreenderam um menor que chefiava um ponto de venda de drogas no Bairro Novo Encontro, em Juazeiro (BA). A ocorrência começou quando um homem acionou a viatura informando que um usuário de drogas tinha roubado e trocado a bicicleta do seu sobrinho por entorpecentes numa ‘boca de fumo” da comunidade.

De posse das informações, os policiais seguiram para o local indicado e avistaram o menor pilotando um veículo. Ele abandonou o carro e fugiu apé, mas foi detido já no Bairro Centenário. No carro foram encontradas 25 ‘petecas’ de cocaína e 33 pedras de crack. Questionado sobre a bicicleta, ele informou ter vendido a um homem morador do Bairro São Geraldo. O efetivo policial se dirigiu ao local indicado e conseguiu recuperar a bicicleta. O comprador disse que adquiriu a bicicleta por R$ 70.

Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o menor possuía uma espingarda calibre 12, a qual teria sido roubada de um vigilante no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro. O roubo teria sido praticado juntamente com um homem morador da Rua Evilásio Gonçalves, no Novo Encontro, mas a polícia não conseguiu localizá-lo. O menor, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.