Remanso: Para Vavá do PC do B perdão das contas é prática criminosa que subverteu resultado eleitoral


Indignado, o velho militante do PC do B e Presidente do Partido em Remanso, Vavá Costa, ocupou na manhã desta terça-feira (17/10), os microfones da Rádio Zabelê para exercer o direito de resposta depois das citações do vereador denunciado Antonio Moura: “Ele que é acusado nesse processo que resultou nessa ação e que tem envolvimento com o SAAE”.

Para Vavá Costa, não há dúvidas que esta, “situação escandalosa de perdão de dívidas, de contas dos consumidores de Remanso, com certeza desequilibrou, não, inverteu o resultado das eleições”.
Definindo a subversão do resultado, em razão da “prática criminosa”, Vavá confirmou que há duas ações na Justiça Eleitoral pedindo a cassação de Moura e “do prefeito dele”.

De acordo com Vavá Costa, acompanhado do advogado Marcos Palmeira, “mais de 800 consumidores foram beneficiados com este perdão de dívida” e ironizou a justificativa de Moura para explicar o perdão: “Não foi um erro. Foram vários atos praticados seguidamente no computador, repetidamente, durante toda a campanha eleitoral”.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.