Casa Nova: População encontra cemitérios limpos e reformados



O feriado desta quinta-feira (02/11), Dia de Finados, uma antiga tradição religiosa de lembranças e homenagens aos que morreram, foi também de grata surpresa para as pessoas que visitam os cemitérios, pranteiam seus mortos e os homenageiam nesta data: os cemitérios Caminho Eterno do Céu e Jardim da Saudade foram inteiramente limpos, capinados; as capelas reformadas e iluminados.


“Nem parece o do ano passado” – comentou Dona Ana Júlia Bastos, uma senhora de quase 70 anos que religiosamente vem ao Caminho Eterno todos os anos – “Está limpo, cuidado, os caminhos sem entulho”.



Não apenas Dona Ana Júlia mostrou sua satisfação: Dezenas de outros visitantes externaram opiniões favoráveis e alguns, que se depararam com o prefeito Wilker Torres, quando de sua visita ao cemitério, fizeram questão de parabeniza-lo pessoalmente.


“Os dois cemitérios estão limpos, organizados, reformados e iluminados para a população que veio visitar seus entes e familiares que já partiram” – Diz o prefeito Wilker e completa: “É a nossa maneira de mostrar respeito aos casanovenses que já partiram e fazer com que essa visita, sempre cheia de saudades e lembranças, seja em um local limpo e agradável”.
Os serviços foram realizados pela Secretaria de Urbanismo, sob a responsabilidade do Secretário Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva.

Manoel Leão
ASCOM PMCN
Fotos: Gil Fotos

                                                           
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.