Dupla é presa por furto de celular em Sobradinho


No último domingo (26), por volta das 17h, a GU de radiopatrulhamento da 96° CIPM/2° Pel/PETO, Vtr. 9.9601, composta pelos Sd PM Damião, Sales e Victor, Comandante, Motorista e Patrulheiro, respectivamente, realizava Alfa-18 próximo ao Mercado Municipal de Sobradinho quando foi informada por um menor de idade — E. R. G. — de que seu aparelho de telefonia móvel celular tinha acabado de ser furtado por 02 (dois) indivíduos enquanto este jogava futebol na Quadra Poliesportiva do Bairro Vila São Joaquim, Sobradinho. 

A vítima informou aos policiais militares que sabia o paradeiro dos perpetradores da ação delituosa, posteriormente identificados com GLEISON EMANUEL DA SILVA SANTOS, 19 anos e R.D.S., 16 anos, ambos residentes na Vila São Joaquim. Diante das informações o efetivo seguiu com a vítima até o local por ela indicado, esquina da Rua 09 (nove), Quadra N–18, Vila São Joaquim, lá tendo encontrado os suspeitos, sendo que um deles tentou se desfazer do objeto furtado, aparelho de telefonia móvel celular Samsung Galaxy J2, ao perceber a aproximação dos policiais militares, não obtendo êxito, no entanto. 

A vítima os reconheceu de pronto como sendo os autores do crime. Feita a abordagem os indivíduos foram conduzidos à DP local onde foi registrada a ocorrência de número 874/2017. Ato continuo, todos se dirigiram ao Complexo Policial de Juazeiro, onde o DPC plantonista lavrou o pertinente APFD em desfavor de Gleison Emanuel da Silva Santos pelo cometimento dos crimes de furto e corrupção de menor. Quanto ao menor R.D. S. foi registrado um TCO.

GUERREIRO DA BARRAGEM NÃO TOLERA BANDIDAGEM!
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.