Ex-prefeito de Sobradinho entre a espada e o facão

O ex-prefeito de Sobradinho, Genilson Silva (PT) não larga o velho hábito de ser guloso. Segundo informações da terra da Barragem, ele se aproximou politicamente do prefeito de Casa Nova, Wilker do Posto (PSB) para resolver seus problemas pessoais.  Como a pré-campanha para 2018 está posta, os atuais líderes políticos de Casa Nova, estão apoiando a possível pré-candidatura do governo do estado, ACM Neto (DEM) e o pré-candidato a deputado estadual, Tum.
Já em Sobradinho, já existe comentários nos bastidores da política que, o velho guerreiro Genilson voltou a se abraçar com o deputado federal licenciado, e atual secretário da SERIN, Josias Gomes (PT), desafeto do saudoso Lucien Paulo. A reaproximação de Genilson, articulada por Josivan dos Santos,  com Josias pode está voltada para a ocupação de cargo na coordenação da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), com sede em Juazeiro. Por sua vez, Josias já estava informado com a aproximação de Tum com pessoas ligadas ao grupo carlista em Casa Nova, ficando assim decepcionado e irritado colocando as cartas na mesa, fazendo com que o seu ‘companheiro decida para qual lado pretende caminhar nas próximas eleições. Por enquanto ninguém sabe o desfecho dessa novela de dois patrões . E para lembrar, Genilson já passou pela direção do órgão em Juazeiro, colocado pelo deputado estadual, Paulo Rangel (PT).
Com a palavra o Diretório Estadual e Municipal do PT.

Fonte: Jornal Ação Popular

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.