Juazeiro: Família de Moanilton agradece a Câmara de Vereadores


O Vereador Florêncio Galdino, no exercício de Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, leu na sessão de segunda-feira (27/11) mensagem de agradecimento da família do ex-vereador e Presidente da Câmara Moanilton Mesquita Lopes, recentemente falecido e que foi velado no saguão da Casa Aprígio Duarte.
Agradecendo a todos os vereadores e “especialmente à Mesa Diretora, através de seu Presidente”, a viúva de Moanilton, Marlúcia Moreira Lopes e os filhos, Melissa, Moisés, Melina e o genro, Marcos Guerra; dizem na mensagem que a homenagem “desta casa, a qual ele amava de paixão” “foi um acalento para Moanilton em seu novo caminho”.
A integra da mensagem:
Ao Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro – Ba:
A família de Moanilton Mesquita Lopes, emocionada, agradecida e honrada, vem publicamente agradecer a homenagem tão representativa que os Senhores, através desta Mesa Diretora presaram de forma sincera e gentil ao marido, pai e cidadão que nos deixou há pouco.
Queremos agradecer do fundo dos nossos corações este reconhecimento a todos os vereadores desta Casa, a qual ele amava compaixão, pois sempre acreditou que a força do povo se dava na mais alta representação de seus sonhos e feitos, ou seja, nas Câmaras, nos parlamentos. Em qualquer parte do mundo onde eles existam, haverá sempre uma centelha de liberdade.
A todos os vereadores de Juazeiro, nesta Casa representados, especialmente à Mesa Diretora, através de seu Presidente, agradecemos esta homenagem que declaro com convicção e certeza foi um acalento para Moanilton em seu novo caminho.

Assinam a nota Marlúcia Moreira Lopes e seus filhos Melissa Aleluia Moreira Lopes, Moisés Moreira Lopes, Melina Moreira Lopes Guerra e genro marcos Eduardo Guerra.

Manoel Leão
ASCOM CMJ
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.