Presidente Alex Tanuri analisa a saúde pública de Juazeiro na gestão Paulo Bonfim


Presente à solenidade que aconteceu na manhã da sexta-feira (17/11) nas dependências do Hospital da Criança e Maternidade Municipal, o Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), analisou positivamente as condições da saúde pública em Juazeiro.


Para ele “enquanto no País inteiro se lê, se ouve e se vê o caos na saúde, em Juazeiro os investimentos, a construção de novas UBS, o fortalecimento das equipes de saúde da família, apontam na direção da melhoria do atendimento à população”.
“Aqui o investimento é de 633 mil reais, com novos equipamentos e mobiliários, mas, bem mais que isso o prefeito Paulo Bonfim disponibiliza mensalmente para manter em funcionamento a UPA, a Maternidade e o Hospital da Criança. Não vemos filas e as reclamações são de casos pontuais, insignificantes e a maioria solucionadas. De parabéns Paulo Bonfim e a Secretária Fabíola Ribeiro que deram continuidade e melhoram a cada dia os serviços implantados pelo prefeito Isaac Carvalho”
“A Câmara continua a exercer seu papel de fiscalizador, atenta às demandas da comunidade” – responde Tanuri ao ser indagado sobre o papel da Câmara na contribuição à melhoria do atendimento à saúde – “Temos uma comissão de saúde atuante, vereadores comprometidos e que cobram a melhoria de serviços para as comunidades que representam”



À solenidade compareceram os vereadores Neguinha da Santa Casa, Agnaldo Meira, Gleidson Medrado, Joseilson Marcelino, Anastácio, Charles Leal e Reinaldo Sabino.

Manoel Leão
ASCOM CMJ
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.