Rodovia que liga Juazeiro a Sobradinho recebe serviços de recuperação e manutenção


Mais de 47 quilômetros da BA 210 (acesso Sobradinho) à BR 407 (acesso Juazeiro) estão recebendo serviços de manutenção de recuperação realizados pelo Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf). Em parceria com a Prefeitura de Sobradinho, estão sendo executados serviços como tapa buracos com massa asfáltica, capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, drenagem e sinalização.

De acordo com o presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, por tratar-se de uma via de grande fluxo, o trecho tem recebido serviços essenciais com objetivo de melhorar o tráfego, a segurança dos condutores e a economia local. "O trabalho do Constesf vem melhorando as condições de estradas importantes dentro do nosso território, isso garante mais segurança e conforto para quem trafega, além de impulsionar nossa agricultura, possibilitando mais qualidade no escoamento da produção", disse.

A equipe do Constesf também está realizando, em parceria com a prefeitura de Casa Nova, terraplanagem e patrolamento da BR 235 à entrada do povoado de Bem Bom. Além desses trechos, os serviços já foram concluídos no trecho da BA 316 à BR 235, entre Sobradinho e Casa Nova (21,3 km) e no trecho entre Sobradinho e Sento-Sé (BA 210 - BA 316), entre Quixaba e a sede do município e entre Quixaba e Piçarrão (145,6 km).

Por Jacqueline Santos/ Ascom-Constesf
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.