TCM/BA aprovou as contas da Câmara de Sobradinho na Gestão do Vereador Cícero Ronaldo (BATATA)

Vereador Cicero Ronaldo de Lima Xavier (Batata)

No dia 23.11, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia aprovou as contas da Câmara Municipal de Sobradinho/BA, do exercício de 2016, Gestão do Vereador Cícero Ronaldo de Lima Xavier (Batata). Diante do exposto, o vereador Batata, como é conhecido popularmente na cidade, emitiu uma singela nota de agradecimento.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Em nome de Deus pai, criador de todas as coisas boas desse mundo, ao que devo agradecimento por suas bênçãos em mina vida em todos os sentidos, e a oportunidade por tudo que passei, passo e ainda passarei, ajudando em meu aprendizado para continuar seguindo meu caminho com responsabilidade do que é meu particular, e do que é público em minhas funções, da sociedade Sobradinhense, do Estado da Bahia e do meu país, Brasil.

Nesse momento especial de ter de forma favorável a aprovação da prestação de contas em minha gestão, exercício de 2016, da Câmara Municipal de Sobradinho, pelo órgão responsável de fiscalizar e julga-lás, o Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia – TCM/BA, comprovando que assumir meu papel de forma responsável com o que é publico do povo de Sobradinho, enquanto estive a frente da casa do povo (CMS), como presidente, por isso devo agradecer merecidamente também, a todo o pessoal que fez parte da equipe formada para elaborar todo o processo dessa prestação de contas, se empenhando de forma irrestrita para que tivéssemos esse já esperado resultado, citando com alegria todos eles, abaixo, sinto-me com o dever cumprido, junto a eles, na missão a mim concedida pelos meus pares naquele momento, ao mesmo tempo, estou a disposição de Sobradinho para continuar dando minha contribuição similar e responsável para o que for necessário a partir da minha função de parlamentar e pessoa pública dessa cidade.

Meus sinceros agradecimentos para você Hádjira (profissional contábil da CMS - Câmara Municipal de Sobradinho), vocês Joaquina, Flavia e Vanusa (RH da CMS), você Dr. Carlos Luciano (ex-assessor Jurídico da CMS), você Ariosvaldo Lins (ex-diretor da CMS), você Mauro (representante da empresa de contabilidade), contratada pela CMS, minha familia e todos/as aqueles/as que solidariamente acreditaram e confiaram em mim e que tudo daria certo, como deu, OBRIGADO!

Cícero Ronaldo de Lima Xavier (Batata)

Vereador de Sobradinho/BA – (PEN)
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.