Batista de Sião vence o 4º Torneio de Futsal das Igrejas Evangélicas de Sobradinho e Região


A equipe da Igreja Batista de Sião sagrou-se a grande campeã do 4º Torneio das Igrejas Evangélicas de Sobradinho e Região 2017.1 que foi realizado na manhã de ontem (17), nas quadras poliesportivas de Sobradinho.


A final foi disputada entre a campeã (Sião) e a equipe de Casa Nova, a Casanovense (vice-campeã) onde fizeram um grande jogo, e com o placar de 3 x 1 para o Sião, finalizou o grande torneio, realizado e organizado por Caio Almeida.

Com o vice-campeonato, ao perder para o Sião, Casanovense recebeu das mãos do representante do próprio Sião a premiação (foto).


O Palermo ficou com a terceira colocação, quando venceu na disputa, a revelação do torneio, o Sporting.

Pastor Roni entregando o troféu de 3º colocado ao capital do Palermo

A artilharia do torneio ficou com o bom, guerreiro e humilde Vinicius que jogou pela equipe do Palermo, marcando 5 (cinco) gols.

  Vinicius - Artilheiro do Torneio

O goleiro menos vazado foi o jovem, descontraído e promissor Isaque, que defendeu justamente a equipe campeã, Sião. Isaque sofreu somente 6 (seis) gols, somados nos 5 (cinco) jogos que a equipe disputou.

Isaque - Goleiro Menos Vazado

Esse ano a competição foi disputada por 7 (sete) equipes: 1 (uma) equipe de Santana do Sobrado - Galáticos de Santana; 1 (uma) equipe de Casa Nova - Casanovense; E 5 (cinco) equipes de Sobradinho; Adventus, Aliados do Senhor, Palermo, Sporting e Sião. O numero menor de equipes na competição, comparado a 3ª edição que foi realizada no mês de julho desse mesmo ano, favoreceu para que a competição foi melhor, menos desgastante, terminando bem mais cedo. 

 





Antes de toda movimentação dos jogos, o idealizador, realizador e organizador desse evento esportivo aqui em Sobradinho, Caio Almeida, como sempre faz nesse ato, reuniu todos os envolvidos que se faziam presentes para reforçar o objetivo do torneio que é congregar, confraternizar e unir os evangélicos, independentemente de serem de igrejas diferentes, pois o Deus é mesmo de todos, passou as determinações que foram discutidas em reunião com os representantes das equipes, principalmente na questão da participação de fieis que se encontram desviados da palavra de Deus nas igrejas, e aproveitou para desejar votos de feliz ano novo para todos.


Então, Caio cedeu ao Pastor Roni para fazer uso da palavra que utilizou para lembrar e reforçar que Deus deve está em primeiro lugar naquele momento e em outros na vida de cada um, e orou a partir de uma passagem bíblica.


Daí, todos deram as mãos, ouvindo a oração de Caio, fazendo seus agradecimentos, suas suplicas pessoais, e principalmente para que o torneio fosse abençoado pelo senhor como sempre fazem os evangélicos em todos os eventos e no seu dia-a-dia.





A arbitragem foi conduzida de forma tranquila por Arnaldo, Romero, Valmir e Wirque (fotos abaixo).




Momentos de comemorações dos jogadores, apoiadores e torcida da campeã Sião.








OUTRAS IMAGENS DO EVENTO LOGOS ABAIXO



George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791

























Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.