Comissão técnica da Liga de Sobradinho continua trabalhando para compor a Seleção Sub-20


Com uma maior adesão de jogadores, na tarde de ontem (11), no Estádio Municipal Apolônio Sales, dessa vez foi uma avaliação com treino-tático aplicado pela comissão técnica, Risley e Dedê, fazendo os jogadores executarem jogadas reais de jogo, imprimindo um trabalho mais arrojado, mais pensado, de melhor assimilação dos jovens talentos e futuros profissionais do futebol da Terra da Barragem, aproveitando todos os atletas que se apresentaram para a atividade da LDS, deixando todos satisfeitos por entrarem em campo, suarem, contribuindo com a avaliação-treino para formação da Seleção de Futebol Sub-20 de Sobradinho que irá disputar através da LDS a Copa São Francisco, entre os 10 (dez) municípios da região.


O presidente da LDS - Liga Desportiva de Sobradinho, Antonio Alves se fez presente, Geraldo Pereira (vice-presidente), George Silva (Sec. Geral) e outros também acompanharam os trabalhos e perceberam que aos poucos a comunidade está se aproximando do projeto que se deu inicio lá atrás e agora está tendo a oportunidade de mostrar o objetivo de contribuir, se dedicando em prol da juventude, do esporte e da cidade. Pessoas da comunidade deram suas importantes contribuições ao chegaram no estádio com água, frutas e palavras de apoio para a comissão e para os garotos que demonstraram bastante atenção e dedicação ao que lhes foram pedido pela comissão técnica durante o treino.   

   
Ao final da atividade do dia, uma noticias boa foi recebida pela diretoria da Liga, via telefone de Geraldo Pereira (vice-presidente), que repassou para todos, a abertura da competição que estava marcada para dia 16.12, sábado próximo, no Estádio Municipal Adauto Morais em Juazeiro/BA, não ocorrerá mas, só havendo a entrega do uniforme oficial da competição para as seleções, e em janeiro/2018, já se iniciará a competição direta, isso decidido pela organização da Copa em uma reunião que ocorrera na mesma tarde daquele dia. Com isso, a comissão e a diretoria da LDS ganhou mais tempo para  trabalhar e avaliar muito mais os jogadores, outros e apoiadores que desejam estar inseridos nesse projeto, dentro ou fora da seleção, contribuindo para que Sobradinho se apresente bem, elevando conjuntamente o futebol do município.


Diante do ganho do tempo, foi marcada para próxima sexta-feira (15), as 16:hs, no gramado do estádio, a próxima avaliação-treino com todos que estiveram ali e outros que tenham interesse em contribuir com a Seleção Sub-20 de Futebol de Sobradinho/Bahia.


George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791
  


 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.