Facape oferta vagas no curso de Direito para transferência interna e externa


A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com o processo seletivo aberto para alunos que desejam ingressar no curso de Direito da instituição por meio de transferência interna e externa. Os interessados devem se inscrever do dia 14 de dezembro a 10 de janeiro de 2018, no link de Concursos da página eletrônica da Facape (www.facape.br).

Ao todo, são 16 vagas divididas entre os três turnos. Podem se inscrever os estudantes da autarquia (transferência interna), alunos de Direito de outras instituições (transferência externa). As provas serão aplicadas eletronicamente no dia 14 de janeiro e o resultado final será divulgado até o dia 24 do mesmo mês.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Facape. Em caso de dúvidas, o candidato pode comparecer na Central de Atendimento ao Discente ou telefonar para os números (87) 3866-3260 e 3866-3200.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.