Hoje (16) Liga Desp.de Sobradinho se apresenta e recebe da IADES materiais para a Copa São Francisco


Na manhã desse sábado, 16.12, no Estádio Municipal Adauto Morais, Juazeiro, a diretoria, comissão técnica da LDS e outros (Antonio Alves, Geraldo Pereira, George Silva, Flavio de Souza, Risley Hipolito, Everaldo Raikar, Dedê Matias e Carlito Almeida) se fez presente na apresentação e entrega de uniformes oficiais da Copa São Francisco, junto com secretários de esportes e ligas de outros municípios para competição essa que será disputada entre as 10 (dez) seleções dos municípios da região do Vale do São Francisco e que terá sua primeira rodada dia 20.01.2018, data que a Seleção Sub-20 de Sobradinho estreará em Juazeiro, contra a Seleção de Juazeiro, ambas da chave A.


Antes da entrega dos materiais oficiais (padrões, bolas, camisas promocionais e redes), ocorreu uma reunião ministrada pelo coordenador da competição, Mazinho e as equipes que se fizeram presentes (Sobradinho, Curaçá, Canudos, Uauá, Sento-Sé, Pilão Arcado e Juazeiro) para ser repassada também informações pertinentes a competição, alguns questionamentos e impasses foram debatidos e resolvidos. A ausência nessa reunião do propositor da competição, o Dep. Estadual Zó (PCdoB) foi justificada por seu assessor que se fez presente.   


A expectativa da Liga de Sobradinho é grande acerca dessa primeira participação do futebol de Sobradinho com uma seleção em uma competição dessa amplitude regional, sendo histórico para o futebol da cidade, será histórico para os jogadores da Terra da Barragem que estiverem na seleção Sub-20 de Sobradinho, além deles poderem registrar comprovadamente em seus currículos, essa façanha, e se vencerem a competição então, bota história nisso!


A Liga Desportiva de Sobradinho clama que as autoridades locais, comerciantes, empresários, desportistas de qualquer modalidade e civis se coloquem a disposição em ajudar, alguns já estão contribuindo, para que essa Seleção de Sobradinho possa chegar na melhor forma possível nessa competição. 

Antonio Alves (Presidente LDS)

Pedrinho (Preparador físico LDS)

Antonio Alves (foto), presidente da LDS nos informou que a pendencia com o preparador físico para a seleção já está resolvida, pois o ilustre nativo da cidade, ex-jogador de grandes clubes de futebol, hoje na área de educação física, Pedrinho (Foto), se colocou a disposição para assumir a função que contribuirá substancialmente com os jogadores no caminho do título da competição. 


Mauro Macedo, representando o Contesf - Consórcio Territorial do São Francisco, parceiro da competição, junto da Sudesb ao IADES - promotora do certame, agradeceu e parabenizou a presença de todos, chamando para união do Vale para que esse seja uma grande evento futebolístico da região, no intuito do mesmo se tornar uma tradição. 

OUTRAS IMAGENS LOGOS ABAIXO


George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791












Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.