PT de Sobradinho realiza último encontro do ano com o Dep. Marcelino Galo


O Diretório Municipal do Partido Trabalhadores de Sobradinho/BA, na figura de sua presidente, Aldercilene Gomes, convidou seus filiados para participar do último encontro partidário do ano, na residência de sua liderança, Tiziu, que não pode estar presente, justificando por companheiro familiar, motivos particulares. 


Na oportunidade, o Deputado Estadual Marcelino Galo também se fez presente, fazendo através de sua experiência e visão política, uma ampla analise da conjuntura política nacional, os desafios para as eleições que estão por vir em 2018 e 2020, e as perspectivas para Sobradinho nesses contextos.


As pautas foram bastante discutidas, pois alguns filiados tinham muitos argumentos e ideias que elevaram o tom em determinados momentos, mas que não perdeu de vista as posições do partido acerca de eleger os quadros do PT e aliados para enfrentar o desmonte que o governo federal atual vem fazendo no país.  
   

Após a roda de conversa com filiados do PT, outros de outros partidos aliados e simpatizantes, houve uma pequena confraternização entre todos e todas. O encontro político partidário foi realizado na manhã do dia 25.11.   

OUTRAS IMAGENS DO EVENTO


 


 





 
 
 



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.