Sobradinho: LDS faz avaliação de jogadores para compor a Seleção Sub-20



Da lateral do campo do São Caetano, localizado nas quadras N22/24, Sobradinho/BA, a comissão técnica, diretores da Liga Desportiva de Sobradinho e responsáveis da Escolinha de Futebol Nova Esperança, observaram no último sábado (9), garotos que poderão ser aproveitados para compor a seleção de Sobradinho - Sub-20 que representará a cidade na Copa São Francisco que será disputada pelos 10 (dez) município do Vale do São Francisco, a partir de Janeiro/2018.



O técnico Risley Hipolito observou com bastante atenção a rapaziada que se apresentou para essa primeira avaliação que foi feita naquele momento, ao final, o comandante revelou que ficou bastante satisfeito com o que viu, parabenizando o trabalho da escolinha na pessoa de Damião e Dedê. 


Como a abertura dessa copa já é nesse sábado que vem, dia 16, em Juazeiro, Risley já estabeleceu um outro encontro/treino com os jogadores para hoje (11), as 16hs e amanhã, terça-feira (12), no Estadio Apolônio Sales que verbalmente já foi liberado pela prefeitura para que os treinos sejam realizados no gramado.


Além de Risley, estiveram presentes nesse primeiro contato com os garotos, o presidente da Liga, Antonio Alves, o vice-presidente, Geraldo Pereira, o secretário geral, George Silva, os auxiliares, Everaldo Raikar e Dedê Matias. Damião, presidente da Escolinha Nova Esperança também foi dá sua palavra de apoio para Risley e comissão técnica.  



A diretoria da Liga ainda está buscando um preparador físico para completar a comissão técnica que terá a missão de comandar a seleção Sub-20 na competição. A LDS também está na batalha de trazer apoiadores para garantir custas das viagens que a equipe terá que fazer para Uauá, Canudos e Curaçá no decorrer da competição.


A Liga já está providenciando camisas padronizadas para o selecionado se apresentar em Juazeiro, dia 16, onde receberá o uniforme oficial da competição.



Ao ser entrevistado por Carlito Almeida para seu programa esportivo São Francisco nos Esportes, na rádio comunitária local, Risley citou o apoio que está tendo da diretoria da Liga e o empenho dela para essa empreitada, falou da necessidade de toda a comunidade se juntar e dá sua contribuição para que Sobradinho possa se apresentar bem, elevando o nome da cidade, o futebol local, e principalmente oportunizar aos jogadores a chance de serem vistos por supostos olheiros de clubes profissionais que poderão está de olho na copa.



George Silva - Colunista Esportivo
esportes.sobradinhonoticias@gmail.com
georgesansil@gmail.com
Tel.: 74-9-8829-0791


  
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.