PRINCESA ELEITA DO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2018 ACUSA UM DOS JURADOS DE AMEAÇÁ-LA DE AGRESSÃO FÍSICA


“Ele me chamou feia, ridícula e negrinha e que eu precisava aprender a perder”. Acusa a atriz e bailarina Thaise Haila, 19 anos, uma das candidatas a Rainha do Carnaval de Juazeiro 2018. Ela foi eleita uma das Princesas. Em entrevista na Rádio Jornal Petrolina, Thaise Haila, acusou que foi ameaçada e "teve o rosto cuspido" por um dos jurados, Glauber Dantas, depois de uma festa neste domingo (21), em Juazeiro. Segundo ela, Glauber foi um dos jurados da escolha do Concurso Rainha do Carnaval de Juazeiro 2018 e ficou exaltado "depois de questionamentos sobre o resultado final do concurso".

"Ele me ameaçou de um murro na cara". Haila neste momento esta realizando um boletim de ocorrência na Delegacia, em Juazeiro.

O suposto motivo da discussão foi o final do concurso na noite desta sexta-feira (19) na praça de alimentação do Juá Garden Shopping quando foram conhecidos os membros da Corte Real: Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval de Juazeiro 2018. A discussão ocorreu em bar da cidade de Juazeiro.

O Carnaval de Juazeiro acontece de 26 a 28 de janeiro e traz o tema O Brilho da Nossa Gente. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal. Participaram do concurso: Regiane Machado (18), Ludimila Almeida (19), Tâmara Naiara Nascimento (22), Tamires Oliveira (24), Gabriela Morgado (20), e Mirelly Pereira (19); Tierry Ribeiro (27) e Dyógenes Luiz Pessoa (29). A premiação é de R$2.500 para Rainha e Rei Momo e R$1 mil para as princesas.

O acusado até o momento preferiu não conceder entrevistas, mas, garantiu que fará um pronunciamento esclarecendo as acusações.


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.